Política de Entrega
A Point Shop Variedades possui parcerias com os Correios e Transportadoras para oferecer à você uma entrega rápida e eficiente.
Cobertura: Atendemos todo o território nacional.
Rastreamento: Assim que seu pedido sair de nosso depósito, você receberá um código de rastreamento. O serviço de rastreamento é interligado ao site dos Correios e Transportadoras e as informações fornecidas são de responsabilidade das mesmas.
Prazo de Entrega: O cálculo do prazo de entrega é realizado através do CEP, que é fornecido por você na finalização de seu pedido, após a confirmação do endereço de entrega.
Nas principais capitais o prazo é em até 3 dias úteis.
Como é contado o prazo de entrega?
Seu prazo começa a contar na data da confirmação do seu pagamento pela instituição financeira. Estes prazos de confirmação são em média de 2 dias úteis, para cartões de crédito, transferências e boletos. Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, você receberá um email confirmando seu pagamento e o prazo de entrega do seu pedido.
As datas de entrega que fornecemos são estimadas sem contabilizar fatores externos, tais como greves, excesso de chuvas, catástrofes naturais, áreas de risco e zonas rurais, podem ter seus prazos aumentados, mas você sempre será comunicado sobre as possíveis alterações.
A entrega ocorre em 3 tentativas, caso nenhuma delas tenha sucesso, seu pedido será encaminhado para uma agência próxima de você, para ser retirado num prazo determinado no comunicado.
Caso o produto que você comprou não tenha em estoque, você será comunicado sobre o novo prazo de entrega ou se preferir poderá cancelar seu pedido imediatamente e a devolução integral de seus custos.
Em caso de dúvida entre em contato conosco que teremos satisfação em atendê-lo (a)
Cobertura: Atendemos todo o território nacional.
Rastreamento: Assim que seu pedido sair de nosso depósito, você receberá um código de rastreamento. O serviço de rastreamento é interligado ao site dos Correios e Transportadoras e as informações fornecidas são de responsabilidade das mesmas.
Prazo de Entrega: O cálculo do prazo de entrega é realizado através do CEP, que é fornecido por você na finalização de seu pedido, após a confirmação do endereço de entrega.
Nas principais capitais o prazo é em até 3 dias úteis.
Como é contado o prazo de entrega?
Seu prazo começa a contar na data da confirmação do seu pagamento pela instituição financeira. Estes prazos de confirmação são em média de 2 dias úteis, para cartões de crédito, transferências e boletos. Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, você receberá um email confirmando seu pagamento e o prazo de entrega do seu pedido.
As datas de entrega que fornecemos são estimadas sem contabilizar fatores externos, tais como greves, excesso de chuvas, catástrofes naturais, áreas de risco e zonas rurais, podem ter seus prazos aumentados, mas você sempre será comunicado sobre as possíveis alterações.
A entrega ocorre em 3 tentativas, caso nenhuma delas tenha sucesso, seu pedido será encaminhado para uma agência próxima de você, para ser retirado num prazo determinado no comunicado.
Caso o produto que você comprou não tenha em estoque, você será comunicado sobre o novo prazo de entrega ou se preferir poderá cancelar seu pedido imediatamente e a devolução integral de seus custos.
Em caso de dúvida entre em contato conosco que teremos satisfação em atendê-lo (a)